Make your own free website on Tripod.com
Meias livres para serem colocados em seu time

Nome (Time que atua - Nacionalidade)

Riise (Liverpool - Norueguês): É muito versátil, chegando a jogar em qualquer posição do lado esquerdo.

Hamann (Liverpool - Alemão): Volante que marca muito bem. Já faz parte da história ao marcar o último gol no estádio de Wembley.

Helguera (Real Madrid - Espanhol): Rende muito bem de volante, mas vem cumprindo uma função que não é a sua no Real, a de zagueiro. Sabe marcar muito bem, sempre chegando firme nas divididas, tem um bom passe e é ótimo no jogo aéreo.

Rosicky (Borussia Dortmund - Tcheco): Meia tcheco muito novo, considerado o maior jogador do País depois de Poborsky e Pavel Nedved. É bastante habilidoso, ágil e criativo. Tem um ótimo passe. O técnico da seleção tcheca o ensinou a marcar, fazendo-o jogar até de segundo volante. Bom também nas bolas paradas.

Smicer (Liverpool - Tcheco): Jogador muito veloz e habilidoso. Impõe muita raça, tem um bom passe, um chute forte, e ainda ajuda para marcar.

Scholes (Manchester United - Inglês): Joga mais como um meia que ajuda na marcação. Tem um chute forte, um bom passe e é bastante esforçado. Está sempre fazendo gols.

Van der Vaart (Ajax - Holandes): Não está no melhor de sua fase. Jogador muito novo, mas já atuando muitas vezes de titular de sua seleção. Excente meia esquerda, tem muita criatividade, um bom passe, faz ótimos lançamentos, um chute muito forte e que vai sempre na direção do gol. Um jogador que está sempre marcando seus gols.

Van der Meyde (Inter de Milão - Holandes): Outro jogador que não está no melhor de sua fase. Mas em boa fase, é um excelente meia, que joga pelo setor direito sempre fazendo ótimas jogadas. Tem como principal arma sua velocidade, é muito habilidoso, tem um bom passe, um ótimo cruzamento, e bom chute. Sempre está fazendo suas assistências.

Cristiano Ronaldo (Manchester United - Português): Um meia muito novo com uma habilidade incrível. Ganhou posição de titular em sua seleção com suas boas jogadas. Muito rápido e ágil. Jogador que abre pelas pontas sempre cruzando na aérea para seus companheiros.

Rui Costa (Milan - Português): Meia muito cobrado por não fazer muitos gols, mas ninguém percebe o tanto de assistências que ele faz. Jogador com um passe certeiro, lançamentos sempre na medida, deixando seus companheiros na cara do gol. E apesar de não fazer muitos gols, tem um chute forte. Bom também nas bolas paradas.

Robert Pires (Arsenal - Francês): Excelente meia. Atua tanto do lado esquerdo, direito e pelo meio do campo. Tem um ótimo passe, é habilidoso, ágil e tem velocidade. Tem um ótimo chute, e joga com muita categoria. Só deixa a desejar em sua seleção que não joga o mesmo que em seu clube.

Hargreaves (Bayern de Munique - Inglês): Jogador que joga tanto de volante, quanto de meia. Tem um bom passe, e um chute sempre colocado e certeiro. Também ajuda sempre na marcação.

Fiore (Valência - Italiano): Meia com muita criatividade. Tem um ótimo passe, faz bons lançamentos, cruza bem e tem um chute forte que sempre vai na direção do gol. Sempre está fazendo seus gols.

Valerón (Deportivo La Coruña - Espanhol): Meia muito criativo e habilidoso. Tem um bom passe e está sempre participando das jogadas de seu time. Tem um bom chute, onde sempre faz seus gols.

Vicente (Valencia - Espanhol): Meia que atua mais como um ponta pelo lado esquerdo do campo. Jogador muito veloz, que usa muito esse seu fundamento. Tem um bom passe e está sempre cruzando na aérea para os atacantes fazerem os gols. É um ótimo assistenciador.

Joaquin (Betis - Espanhol): Meia que atua pelo lado direito do campo, jogando mais como um ponta. É bastante habilidoso, tem um bom passe, e sabe cruzar muito bem.

Riquelme (Vilarreal - Argentino): No Boca Juniors jogou como um craque. Mas logo depois que foi para a Europa não rendeu o mesmo que em seu antigo clube. Um meia muito criativo, sempre dando passes incríveis. Faz ótimos lançamentos, cruza bem, e faz seus gols. É excelente nas bolas paradas.

D'Alessandro (Wolfsburg - Argentino): Esse é um argentino de primeira. Muito catimbento sempre deixando seus adversários irritados, principalmente porque é muito habilidoso. É bastante ágil e veloz. Tem um excelente passe, muito criativo e está sempre marcando seus gols. Ótimo nas bolas paradas.

Robben (Chelsea - Holandês): Jogador que é muito habilido, ágil e veloz. Tem muita criatividade e está sempre atuando pelo lado esquerdo do campo, sempre fazendo boas jogadas, dando ótimos passes e fazendo bons cruzamentos. Além disso tudo tem um chute muito forte e é bom nas bolas paradas. No seu time e em sua seleção faz bastante assistências.

Deisler (Bayern de Munique - Alemão): Meia que se destacou bastante como uma grande revelação alemã. Mas logo depois teve seus problemas pessoais que afetou bastante seu lado emocinal e desde assim começou a ter problemas psicológicos. Mas é muito criativo, um excelente passe, um meia com muita explosão, onde tem um chute muito forte e está sempre fazendo seus gols. É bom também nas bolas paradas.

Iniesta (Barcelona - Espanhol): Uma revelação espanhola. Um jogador muito criativo que tem uma visão de jogo incrível, sempre dando ótimos passes, deixando sempre seus companheiros na cara do gol. Posição que ele joga melhor é de meia, mas ele atua também de volante. As vezes faz seus gols.

Zé Roberto (Bayern de Munique - Brasileiro): É bem disciplinado táticamente, conseguindo a confiança de todos os técnicos com quem trabalha.

N. Kovac (Bayern de Munique - Croata): Joga de meia e as vezes de volante. Croata muito criativo, tem um bom passe e faz bons lançamentos, além de saber cruzar. De vez em quando faz seus gols.

Rapaic (Ancona - Croata): Meia esquerda muito habilidoso e ágil. Com a idade perdeu um pouco de sua velocidade, mas ainda continua criativo, com um ótimo cruzamento e bons passes. Tem um chute forte com sua esquerda. É bom nas bolas paradas.

Robert Savage (Birmingham - Gaulês): Meia indispensável ao Birmingham, não costuma fazer muitos gols mas é perigoso em assistências. Muitos acham seu estilo (e aparência) parecido com Beckham.

Plasil (Mônaco - Tcheco): Joga de volante ou como um meia mais avançado. É muito veloz e tem habilidade. Um bom passe e é muito esforçado.

Poborsky (Sparta Praga - Tcheco): Meia que atua pelo lado direito do campo. Hoje perdeu um pouco de sua velocidade mas ainda continua jogando muito. Tem um ótimo cruzamento e é bastante habilidoso, além de saber marcar. É capitão e principal arma do Sparta Praga. Em sua seleção é sempre o rei das assistências. Está sempre atuando em sua seleção, sendo o jogador que jogou mais vezes pela seleção tcheca.

Giuly (Barcelona - Francês): Meia que joga também atacante. Muito habilidoso e raçudo. Tem um bom passe, e é criativo, sempre ajudando os companheiros a fazer os gols. Além disso, tem um chute forte, e sempre faz gols.

Rothen (PSG - Fancês): Meia habilidoso, com ótimo passe, que joga pelo lado esquerdo do campo, onde está sempre fazendo suas jogadas cruzando para area. Muito bom também nas bolas paradas.

Guti (Real Madrid - Espanhol): Jogador do tipo coringa. Joga de volante, meia e atacante. Tem um bom passe, é muito habilidoso e criativo. Além disso é um bom cabeceador.

McManaman (Manchester City - Inglês): Ótimo meia, apesar da idade, ainda é um jogador muito perigoso para a defesa adverssária.

Gattuso (Milan - Italiano): Volante que tem e impõe muita raça em sua equipe e seleção. Sabe sair jogando com bons passes e as vezes fazendo gols. Sabe marcar e se posicionar. O seu único problema é que as vezes chega duro até demais, sendo expulsos em muitos jogos.

C. Zanetti (Inter de Milão - Italiano): Volante que sabe sair jogando, tendo um ótimo passe, mas sempre chegando duro nas divididas. Ajuda bastante na marcação, se posicionando muito bem.

Perrotta (Roma - Italiano): Volante que dificilmente sai para o ataque, mas ainda sim de vez em quando aparece como homem surpresa. Tem um bom passe, chega forte nas divididas, sempre marcando muito bem.

Lampard (Chelsea - Inglês): Excelente volante, é muito ofensivo, e além disso marca muito bem. Tem um chute poderoso, tanto com a direita quanto com a esquerda. Possui um ótimo passe, é bastante criativo e tem uma ótima visão de jogo. Está sempre marcando gols. Titular absoluto de sua seleção e de seu clube.

Gerrard (Liverpool - Inglês): Um volante que sabe sair muito bem jogando, e é muito ofensivo, mas sempre ajudando na marcação. Tem um bom passe, é muito criativo e tem um chute forte, sempre ajudando seu time a marcar gols ou ele mesmo marcando.

Maniche (Porto - Português): Jogador que joga tanto de volante, quanto de meia direita. Tem um bom passe, sempre participando do ataque. Tem um chute muito forte e está sempre marcando seus gols.

Costinha (Porto - Português): Volante que dificilmente sobe para ajudar no ataque. Está sempre marcando, com firmeza e sempre se posicionado certo.

Makelele (Chelsea - Francês): Volante que sabe sair jogando, com um bom passe, e é muito veloz. Está sempre chegando muito pesado nas divididas, um verdadeiro destruidor de jogadas.

Appiah (Juventus - Ganês): Volante sensação da seleção de Gana, onde estreou com apenas 16 anos. Veio a equipe da Juventus com o intúito de substituir Davids.

Gronkjaer (Birmingham - Dinamarquês): Meia que atua pelo dois lados dos campos, jogando mais como um ponta. Tem muita velocidade e está sempre na linha de fundo fazendo jogadas, cruzando na área.

Jorguensen (Fiorentina - Dinamarquês): Meia que joga dos dois lados dos campos, sempre com bastante velocidade a habilidade. Tem um bom passe e um chute muito forte.

Ljungberg (Arsenal - Sueco): Meia sueco com muita habilidade e é bastente veloz. Parte pra cima mesmo dos adversarios, sempre fazendo boas jogadas, com bons passes. Tem um bom chute colocado.

Pirlo (Milan - Italiano): Jogador que teve como posição de origem meia, mas logo depois foi improvisado como volante e não saiu mais, se adaptando totalmente a posição. Tem uma visão de jogo como poucos, sempre fazendo ótimos lançamentos e deixando seus companheiros livres para marcar os gols. Além disso sempre está tentando gols com chutes de fora da area, tendo um bom chute onde sempre marca seus gols, na maioria das vezes em bolas paradas, onde é sua especialidade.

Butt (Bolton - Inglês): Volante que dificilmente sobe ao ataque, porque sempre está marcando seus adversários, sem se desgrudar. Sempre chegando forte nas divididas é um bom volante, tendo um bom passe.

Zenden (Middlesbrough - Holandês): Jogador que joga tanto de meia muito aberto pela esquerda, de volante e de lateral esquerdo. Jogador muito veloz que faz bastante assistências, onde é muito habilidoso e sempre está dando passes de gols para seus companheiros marcarem. Tem um ótimo passe, uma boa visão de jogo e faz ótimos lançamentos. Além disso tudo é ótimo nas bolas paradas, onde tem um chute com sua canhota muito potente.

Galasek (Ajax - Tcheco): Excelente Volante. Sabe sair jogando, tem um bom passe, sabe fazer gols. Otimo marcador e sabe se posicionar muito bem. É intocável em sua seleção.

Okocha (Bolton - Nigeriano): Meia muito ablidoso e ágil. É bastante veloz e é a principal arma da seleção nigeriana. Bom também nas bolas paradas e nos chutes de fora da area.

Rommedahl (PSV - Dinamaraquês): Um dos jogadores mais velozes do mundo, se não for o mais. Meia que é habilidoso e sabe tocar muito bem a bola. Sua principal jogada é pela linha de fundo pelo lado direito do campo cruzando na area.

Deco (Barcelona - Brasileiro/Português): Meia com muita criatividade, tem um passe certo, um bom lançamento e tem habilidade. Bom nas bolas paradas.

Alenichev (Porto - Russo): Meia que atua pelo dois lados do campo, jogando melhor pelo lado esquerdo. Cruza bem e tem um chute muito forte.

Karpin (Real Sociedad - Russo): Meia russo que atua pelo lado direito do campo. Sempre dando passes e fazendo lançamentos,tem um ótimo cruzamento. As vezes também faz seus gols.

Mostovoi (Celta de Vigo - Russo): Meia que já jogou muito anos atrás. Jogador já está mais velho, e com isso só cresceu sua experiência. Muito habilidoso, tem uma ótima visão de jogo, um ótimo passe, sendo bastante criativo. Tem um ótimo chute, onde sempre deixa sua marca.

De Pedro (Blackburn - Espanhól): Ótimo meia esquerda. Tem um excelente cruzamento e um ótimo passe. Tem um chute muito forte, sempre indo na direção certa do gol. Muito bom nas bolas paradas.

Tommasi (Roma - Italiano): Intocável na era Capello, Tommasi sempre foi muito cobrado pela torcida da Roma. Devido a uma grave contusão pensa em encerrar sua carreira.

Emerson (Juventus - Brasileiro): Volante que chega muito pesado, sabendo marcar e se posicionar muito bem. As vezes sai para o jogo e faz seus gols. Tem um bom passe. Mas em sua seleção não consegue jogar o mesmo que joga em seus clubes.

Dacourt (Roma - Francês): Volante que sabe sair jogando, com um bom passe e é habilidoso. Tem um chute muito forte.

Kily Gonzalez (Inter de Milão - Argentino): É hoje um dos principais jogadores da Argentina, é forte fisicamente e junto a Sorín faz o potente lado esquerdo de sua seleção.

Karagounis (Inter de Milão - Grego): Contratado temporada passada pela Inter, Karagounis deu um show, sendo que está muito cotado para a equipe titular desse ano.

Lamouchi (Inter de Milão - Francês): Possui muita técnica e consegue dar muita movimentação ao meio, não abusando muito das faltas.

Laurent Robert (Newcastle - Francês): Meia que tem como principal arma seu chute pontente de esquerda. Faz muitos golaços de fora da area, e além de seu chute, tem um ótimo passe, ajudando os companheiros a marcarem gols também. É ótimo nas bolas paradas.

Emre (Inter de Milão - Turco): Meia muito habilidoso e veloz. Mas ultimamente vinha jogando de segundo volante, mas ele rende mais como meia. Tem um bom passe e um chute forte e certeiro. Bom nas bolas paradas.

Okan (Inter de Milão - Turco): Volante que tem como principal arma para desarmar os adversários sua velociade. Chega firme sempre destruindo jogadas. Tem um bom passe e sabe sair jogando.

Sneijder (Ajax - Holandês): Meia que está aparecendo agora na Europa. Jogador que tem estrela, toda vez que entra em sua seleção joga bem. Tem um bom passe e faz muitos gols, com bons chutes de fora da aerea.

Abelda (Valência - Espanhol): Volante que dificilmente sobe ao ataque. Ótimo nos desarmes sempre ajudando os defesensores a evitar o gol.

Baraja (Valência - Espanhol): Volante que sabe sair jogando, muito raçudo. Tem um bom passe, e um ótimo chute de fora da aerea. Apesar de ser volante faz muitos gols.

Kewell (Liverpool - Australiano): Foi considerado um dos melhores jogadores australianos da história do seu país, senão o melhor. Tem muita habilidade, muito veloz, ótimo passe, e um chute forte sempre indo na direção do gol. É muito bom também nas bolas paradas.

Nakata (Fiorentina - Japonês): Jogador que é peça principal de sua seleção. Tem muita criatividade, ótimo passe e uma boa visão de jogo. Além de sua habilidade, e de seus passes, faz muitos gols.

Inamoto (West Bromwich Albion - Japonês): Volante que sabe sair jogando e é muito veloz. Tem um ótimo passe, e está sempre ajudando seus companheiros a fazer os gols. Sempre aparece como homem surpresa para fazer os gols, está sempre deixando o dele. Mas além de ser bastante ofensivo ele ajuda também na marcação.

Fadiga (Inter de Milão - Senegalês): Meia muito veloz e com muita habilidade, com um bom passe, e um chute muito forte, onde sempre faz seus gols. Estava em ótima fase, sendo até contratado pela Inter de Milão, quando recebeu a notícia que tinha um problema sério no coração, onde iría ficar 9 meses parado, vamos torcer para que ele volte 100%.

Papa Bouba Diop (Fulham - Senegalês): Um coringa. Ja jogou de lateral, de volante, de meia e até de atacante, mas está atuando mais agora de meia. É um jogador muito raçudo, onde é muito rápido e tem muita força. Tem um chute muito forte e um bom passe, está sempre fazendo gols.

Zahovic (Benfica - Eslovêno): Um dos melhores jogadores que surgiram na Eslovênia. Meia muito habilidoso, com muita criatividade e muita visão de jogo, além de fazer muitos gols. Tem um chute muito forte e que sempre vai na direção certa do gol, onde ele sempre marca seus gols. Ótimo nas bolas paradas.

Julio Baptista (Sevilla - Brasileiro): Outro coringa, que já atuou de lateral, de volante, de meia e de atacante. Hoje em seu time atua de atacante e na seleção de volante. Jogador que tem como principal arma sua força, onde sempre ganha nas divididas de seus adversários, sendo muito trombador. Tem um bom passe e um chute muito forte, além de ótimo cabeceador. Sempre está fazendo muitos gols.

Thiago Motta (Barcelona - Brasileiro): Jogador que joga tanto de volante quanto de meia. Tem muita habilidade, sabe sair jogando com ótimos passes, visão de jogo e criatividade. Além disso tudo tem um chute muito forte de fora da area com sua esquerda onde sempre está marcando gols, e é ótimo nas bolas paradas. Seu único problema é porque é um jogador que por chegar muito duro nas jogadas, as vezes exagera um pouco, sendo um jogador indisciplinado levando muitos cartões, principalmente vermelhos.

Juninho Pernambucano (Lyon - Brasileiro): Começou como meia direita. Depois que foi para a Europa aprendeu a marcar e começou a jogar de volante. Jogou muito bem e não saiu mais da posição. Tem muita criatividade, é bastante esforçado, tem um bom passe e um ótimo lançamento. Ótimo também nas bolas paradas. Hoje titular de sua seleção.

Juninho Paulista (Celtic - Brasileiro): Meia que tem como principal arma sua velocidade. Tem habilidade e é agil. Tem um bom passe e as vezes bate falta.

Fabio Rochemback (Sporting de Lisboa - Brasileiro): Volante que no começo de sua carreira tinha um futebol muito groso, mas depois que foi para europa, aprendeu a jogar com categoria e está jogando muito. Dá sangue ao time que joga, sendo muito raçudo, tendo um ótimo passe, sendo criativo e tendo uma ótima visão de jogo. Sempre está deixando seus companheiros na cara do gol. Além disso tem um chute muito forte, onde faz muitos gols de fora da area. E é muito bom nas bolas paradas.

Patrik Berger (Portsmouth - Tcheco): Esse já jogou muito e teve seus tempos de glória. Foi considerado o melhor jogador da Eurocopa de 1996, sendo que seu companheiro Poborsky ficou em segundo. Hoje não joga o mesmo por causa da idade, mas ainda tem um chute incrível com sua esquerda, muito forte, fazendo gols de uma grande distância. Além de fazer muitos gols, tem um ótimo passe, e um ótimo cruzamento, sempre batento todas as faltas e escanteios ajudando seus companheiros a marcarem os gols.

Jeremies (Bayern de Munique - Alemão): Volante muito esforçado, que tem como predomínio sua raça. Impõe moral em qualquer time que seja que jogue. Sabe sair jogando e ajuda na armação das jogadas, além de marcar bastante. Chega sempre duro nas dividias não deixando o adversário passar por ele.

Luis Garcia (Liverpool - Espanhol): Meia muito novo, que gosta de jogar mais aberto pelo lado direito do campo. É muito veloz, e sempre está cruzando na area para ajudar seus companheiros a marcarem o gol. Tem um bom passe e também faz seus gols.

Quaresma (Porto - Português): Revelação portuguesa, joga mais como um ponta pelo lado direito do campo. Tem um passe e sabe cruzar muito bem. É muito veloz e habilidoso.

Ambrosini (Milan - Italiano): Volante que já atuou por sua seleção. Tem um bom passe e é bastante esforçado. Sabe sair jogando.

Camaronesi (Juventus - Italiano): Volante que sabe sair jogando, mas sabe marcar também. Muito esforçado, onde faz bastante assistências.

Tacchinardi (Juventus - Italiano): Volante que server para acabar com as jogadas dos times adversario, mas tendo um bom passe. Sabe se posicionar muito bem.

Stankovic (Inter de Milão - Servio): Jogador que tem bastante criatividade, sempre com ótimos passes para seus companheiros. Além de ter criatividade, sempre está no ataque para fazer seus gols.

Scott Parker (Chelsea - Inglês): Possui uma visão de jogo como ninguém, não costuma marcar muitos gols.

Joe Cole (Chelsea - Inglês): Com grande habilidade, visão de jogo e ótimo toque de bola, muitos passaram a chamá-lo de "O novo Gascoigne". Não provou isso ainda.

Geremi (Chelsea - Camaronês): Volante, que joga também de lateral direito. É muito veloz, e na marcação usa como principal arma sua força. É raçudo e sempre está chegando pesado nas divididas ajudando bastante na marcação.

Morfeo (Parma - Italiano): Apesar da idade, seu forte ainda é sua velocidade. Tem um chute muito potente com seu pé esquerdo. É habilidoso e tem um bom passe.

Holland (Charlton Athletic - Irlandês): Jogador com muita força e bom destruidor de jogadas.

Kléberson (Manchester United - Brasileiro): Volante que sabe sair jogando com um bom passe, e tem um chute muito forte e certeiro. É criativo e tem bons lançamentos.

Gilberto Silva (Arsenal - Brasileiro): Volante que chega muito duro, sempre desarmando muito bem. Tem um bom passe e sabe se posicionar certo. De vez em quando aparece no ataque.

Edu (Arsenal - Brasileiro): Volante em ótima fase. Tem um bom passe, sabe fazer ótimos lançamentos deixando os companheiros na cara do gol. E além de está marcando e se posicionando muito bem, está fazendo gols.

Van Bommel (PSV - Holandês): Batetor oficial de penalties do PSV. Além se saber marcar, van Bommel sempre chega pra fazer seus gols.

Mendieta (Middlesbrough - Espanhol): Volante que sabe sair jogando com ótimas jogadas e lançamentos para seus companheiros marcarem. Tem um chute muito potente com a direita, sempre fazendo gols de fora da area. É muito bom nas bolas paradas.

Doni (Bologna - Italiano): Meia que já esteve em fases melhores. Tem muita criatividade, um bom passe e um chute muito forte, sempre marcando seus gols. Atacantes

Renato (Sevilla - Brasilero): Volante que parece ter mais potencial do que tem mostrado. Ainda assim vem fazendo uma boa temporada pelo Sevilla e muito bem cotado ao time titular da seleção.

Diego (Porto - Brasileiro): Vem sendo chamado "o novo mago do Porto". Veio para substituir Deco e quando joga o faz. Pena que é muito atrapalhado pelas contusões.

Sergio Conseição (Standard Liege - Português): Um ótimo jogador, possui um chute potente.