Make your own free website on Tripod.com
Goleiros livres para serem colocados em seu time

Nome (Time que atua - Nacionalidade - Comentário)

Casillas (Real Madrid - Espanhol): Goleiro muito rápido e ágil. Tem um ótimo reflexo. Titular da seleção espanhola.

Toldo (Inter de Milão - Italiano): Goleiro que usa sua altura como princiapal fundamento. Bom nas bolas aéreas e sabe se posicionar muito bem!

Cech (Chelsea - Tcheco): Considerado um dos goleiros mais promissores do mundo. Se despontou para o mundo em 2002 quando foi um dos principais nomes da República Tcheca, campeã européia sub-21.

Barthez (Olimpique de Marselha - Francês): Apesar da baixa estatura agarra bem. Por ser baixo ele é rápido e ágil. Tem um bom reflexo. Mas, as vezes tenta inventar muito e toma gols fáceis.

Canizares (Valência - Espanhol): Já esteve em tempos melhores. Mas em boa forma é um ótimo goleiro. Sabe se posicionar e tem um bom refelxo.

Vitor Baia (Porto- Português): Excelente nas bola aéreas. Goleiro bastante experiente, as vezes falha como qualquer outro goleiro, mas assim como falas as vezes também faz defesas maravilhosas.

Ricardo (Sporting de Lisboa - Português): Goleiro mediano. As vezes bate roupa, mas as vezes faz boas defesas. Sabe se posicionar.

James (Manchester City - Inglês): Falha muito. Não possui também uma regularidade, as vezes faz boas defesas, mas na maioria das vezes pega gol facil. Por ser alto, é bom nas bolas aéreas.

Sorensen (Aston Vila - Dinamarquês): Excelente goleiro, com um ótimo reflexo e é bem rápido e ágil. Sabe se posicionar muito bem, sendo assim titular de sua seleção. Não despontou devido a uma grande falha contra a Inglaterra na Copa de 2002.

Hildebrand (Stuttgart - Alemão): Herdeiro natural de Oliver Kahn na seleção alemã, Hildebrand virou sensação ao estabelecer um recorde de 884 minutos sem sofrer gols no Campeonato Alemão.

Lehmann (Arsenal - Alemão): Goleiro um pouco bate roupa mas ainda assim defende bem. Segundo goleiro da Alemanha e bom nas bola aéreas.

Rustu (Fenerbahçe - Turco): Na copa de 2002 foi um excelente goleiro. Mas logo depois que foi para o Barcelona desceu de produção (talvez por não saber falar o espanhol) indo logo para o banco de reservas. Mas apesar dos problemas tem um ótimo reflexo e sabe se posicionar sendo um dos melhores goleiros da atualidade.

Frey (Parma - Francês): No começo sofria várias falhas, agora com o tempo aprendeu bastante e inspira confiança a sua zaga.

Coupet (Lyon - Francês): Goleiro muito rápido e ágil. Sabe se posicionar. Muitos acham que ele devia ser titular da seleção francesa.

Victor Valdez (Barcelona - Espanhol): Titular do Barcelona, goleiro novo tendo um ótimo reflexo. Rápido e sabe se posiconar.

Van der Sar (Fulham - Holandês): Bom goleiro holandês. Titular de sua seleção, tem agilidade e sabe se posicionar, além de um bom reflexo.

Westerveld (Mallorca - Holandês): Tem um ótimo reflexo e muita agilidade. É muito esforçado e as vezes faz incríveis defesas.

Burgos (Atletico de Madrid - Argentino): Falha muito. Toma gols fáceis. Quando joga sério agarra bem.

Cavallero (Celta de Vigo - Argentino): Goleiro titular da seleção argentina mas regular.

Peruzzi (Lazio - Italiano): Apesar da alta idade, e da baixa estatura ainda é um bom goleiro. Tem velocidade e reflexo.

Pelizolli (Roma - Italiano): Goleiro muito novo, ainda tem muito o que aprender, mas já mostra que vai ser um dos grandes goleiros da seleção italiana.

Dudek (Liverpool - Polones): Já agarrou muito, mas atualmente é um goleiro mediano. Começou como titular do Liverpool mas vem agora amargando o banco.

Blazek (Sparta Praga - Tcheco): Goleiro Tcheco já experiente, apesar de ter somente 8 jogos pela seleção tcheca, e nesses 8 jogos sofreu somente 1 gol. Tem como ponto forte as bolas aéreas.

Molina (Deportivo La Coruña): Goleiro mediano, mas bastante eficiente quando se precisa dele.

David Marshall (Celtic - Escocês): Goleiro revelação da Escócia, ele é uma das principais armas to time escocês para essa temporada.

Shovkovskiy (Dinamo Kiev - Ucrâniano): Faz ótimas defesas, se despontou para o mundo na Copa dos Campeões esse ano.