Make your own free website on Tripod.com
Atacantes livres para serem colocados em seu time

Nome (Time que atua - Nacionalidade)

Amoroso (Málaga - Brasileiro): Esteve em ótima fase no Borussia, mas uma série de contusões o atrapalhou. Tem um ótimo faro para gols, é rápido e muito perigoso.

Illan (Sochaux - Brasileiro): Faz o estilo trombador, não possui habilidade mas na grande área é muito perigoso.

Cassano (Roma - Italiano): Muita raça possui esse jogador, ele ficou marcado na itália não somente por seus gols mas também pelas caretas que faz ao perder um gol e reclamações com os juízes.

Pauleta ( PSG - Portugues): Faz muitos gols mas não está a travessar seu melhor momento.

Martins (Inter de Milão - Nigeriano): Bastante habilidoso e rápido mas falta o faro de gol. Ele mesmo se compara a Ronaldo.

Julio Cruz (Inter de Milão - Argentino): Atacante forte, alto e bom no jogo aéreo, otimo finalizador também. É reserva e as poucas vezes que entra deixa o seu.

Vieri (Inter de Milão - Italiano): Muitos o acham um "caneleiro" mas sabe fazer gols como ninguém. Não está a atravessar um bom momento.

Koller ( Borussia Dortmund - Tcheco): com seus 2,02 metros, esse jogador é a principal arma da seleção tcheca agindo como um pivô. Sabe cabecear e fazer gols ajudando sempre seu time Borussia.

Heinz (Borussia Monchengladbach - Tcheco): Muita habilidade e faro para fazer gols, explodiu na Eurocopa onde salvou a sua seleção diversas vezes.

Milan Baros (Liverpool - Tcheco): Artilheiro tcheco, tem habilidade, velocidade e faro para fazer gols.

W. Rooney (Everton - Inglês): Um trombador, mas com um alto instinto para fazer gols.

Owen (Real Madrid - Ingles): Estourou na copa do mundo mas sumiu depois, nem por isso deixa de ser perigoso. Recem contratado pelo Real Madrid parece ser uma fonte de gols.

Di Vaio (Valencia - Italiano): Rápido e jogador titular da equipe do Valencia.

Morientes (Real Madrid - Espanhol): Depois de uma bela copa dos campeões, se tornou um jogador com nome, é ótimo no jogo aéreo, possui muita raça também.

Makaay (Bayer de Munique - Holandes): Pouco conhecido mas sabe fazer gols como ninguém, por todos os times que passou foi artilheiro.

Fernando Torres (Atletico de Madrid - Espanhol): Estrela no Atletico de Madrid, Fernando Torres se destaca pelos gols importantes que faz.

Javi Moreno (Real Zaragoza - Espanhol): Já foi artilheiro do campeonato espanhol, mas atualmente não anda em uma boa fase, seu pé esquerdo é uma arma mortal pois possui um chute muito forte.

Adriano (Inter de Milão - Brasileiro): Rei na itália por torcedores do Inter, é forte e trombador, não possui habilidade nenhuma mas têm o que é nescessário para um atacante: faro de gols.

Milosevic (Osasuna - Servio): Ótimo atacante, possui um bom posicionamento e um bom cabeceio, é uma boa pedida para se colocar em seu time.

Kovacevic (Real Sociedad - Servio): Mesma característca de seu compatriotacitado acima, porém seu forte é o pé direito.

Kezman (Chelsea - Servio): Recém contratado pelo Chelsea, ele vem promentendo muitos gols.

Prso (Rangers - Croata): Desconhecido, mas um ótimo atacante, possui um bom posicionamento e ótima finalização.

Sokota (Benfica - Croata): Atacante veloz e muito esforçado, sabe fazer gols.

Vasell (Aston Villa - Inglês): Tem como principal fundamento sua velocidade, e aparece bastante no jogo, fazendo seus gols.

Angel (Aston Villa - Inglês): Artilheiro, sabe se posicionar muito bem e tem uma ótima cabeçada, faz muitos gols.

Catanha (Kryliya Sovetov - Brasileiro/Espanhol): Jogador que apareceu mais no futebol espanhol no Celta de Vigo. Logo sumiu e foi pra Russia. Mas é bom cabeceador e faz seus gols.

Fowler (Manchester Citty - Inglês): Detentor do recorde de mais rápido Hat-trick do campeonato inglês, é um atacante rápido com ótima finalização.

Kluivert (Newcastle - Holandes): Apesar de ter sido deixado de lado na equipe do Barcelona, tem habilidade para jogar em qualquer clube do mundo, é um bom atacante.

Van Hooijdonk (Fenerbahçe - Holandês): Jogador que apesar do tamanho é veloz e sabe jogar. Tem um bom posicionamento e cabecea muito bem.

Kuranyi (Stuttgart - Brasileiro/Alemão): Naturalizado alemão, apesar de não ter feito uma boa eurocopa é um atacante qe costuma sempre fazer gols. Boa aquisição para um clube.

Klose (Weder Bremer - Alemão): Nao possui habilidade nenhuma e perde muitos gols rasteiros, mas quando se trata de bola aérea é imbátivel.

Pizarro (Bayern de Munique - Peruano): Atacante que se posiciona bem, com ótima finalização, principalmente quando é bola aérea.

Roque Santa Cruz (Bayern de Munique - Paraguaio): Atacante que apesar de ter uma estatura alta, é veloz e tem habilidade. Muito bom nas bolas aéreas.

Chiesa (Siena - Italiano): Apesar da idade avançada é rápido e sabe fazer gols. Bate falta muito bem, e tem um chute super potente.

Luque (Deportivo La Coruña - Espanhol): É do tipo que sabe fazer gols, não costuma perdê-los, por isso é a principal arma de seu time. Boa aquisição para o time.

Saviola(Monaco - Argentino): Jogador que deu show no River Plate, mas quando foi para o Barcelona não teve uma adaptção muita boa. Mas sabe fazer gols e é muito veloz.

Crespo (Milan - Argentino): Sem dúvida merece todo o respeito, um atacante com faros para gol sem nenhum outro.

Elber (Lyon - Brasileiro): No Bayern foi ídolo, mas depois da contusão nunca mais foi o mesmo. Muito forte no jogo aéreo.

Ewerthon (Borussia Dortmund - Brasileiro): Ídolo no Borussia, é rápido e habilidoso, uma grande promessa brasileira.

Derlei (Porto - Brasileiro): É ídolo e o artilheiro do Porto. Não é habilidoso mas sabe fazer o que é de mais importância no futebol: Gols.

Bobic (Hertha Berlim - Alemão): Atacante alemão bom nas bolas aéreas. Já teve seu tempo.

Trezeguet (Juventus - Frances): Ótimo atacante. É rápido e se posiciona bem na área.

Marlet (Olimpique de Maseille - Francês): Jogador rápido e chuta com ambos os pés, um ótimo atacante "garçon" que gosta de servir seus compnaheiros.

Mido (Totthenham - Egípcio): Grande promessa da Roma e um atacante como ninguém. Não se deixe enganar pela sua nacionalidade, Mido é quase completo, possui habilidade, se posiciona bem na área e sabe cabecear. O grande problema dele é sua indisciplina extra-campo.

Dario Silva (Sevilla - Uruguaio): Ótimo jogador que impõe muita raça. Seu chute é sua principal arma.

Filippo Inzaghi (Milan - Italiano): Apesar de amargar o banco de reservas do Milan, Inzaghi é um atacante que caberia em qualquer outro time, finaliza bem e possui uma ótima cabeçada.

Simone Inzaghi (Lazio - Italiano): Mesma característica de seu irmão Filippo Inzaghi.

Corradi (Valência - Italiano): Oportunista e bom nas bolas aéreas.

Lokvenc (Kaiserlautern - Tcheco): Especialista no jogo aéreo e possui muita força.

Gudjohnsen (Chelsea - Islandês): Grande atacante e rápido. Sempre faz o dele pela seleção e está tendo um ótimo começo pela equipe do Chelsea.

Hasselbaink (Middlesbrough - Holandês): Para muitos aqui no Brasil é considerado um ótimo atacante devido ao marketing da Rede TV em cima dele. É mediano e rápido, agora em um time pequeno pode fazer muitos gols.

Duff (Chelsea - Irlandês): Vem jogando atualmente de meia pelo Chelsea mas faz uns gols de vez em quando.

Denílson (Bétis - Brasileiro): Vem sofrendo várias contusões no decorrer dos anos, é habilidoso mas não sabe marcar gols.

Alfonso (Bétis - Espanhol): Ótimo jogador. Em sua boa fase no Bétis muitos clubes o queriam, mas contusões atrapalharam seu desenvolvimento.

Robbie Keane (Tottenham - Irlandes): O mais novo artilheiro da história da Irlanda, Robbie Keane sabe cabecear e é rápido, um ótimo atacante.

Kanu (West Bromwich Albion - Nigeriano): Ganhou fama nas olimpíadas onde acabou com o Brasil, é ótimo no jogo aéreo, possui grande habilidade, não se sabe porque não emplacou na Europa como um grande atacante.

McBride (Fulham - Americano): Apesar de ser americano tem um ótimo faro para gols e muito bom no jogo aéreo.

Emile Mpenza (Hamburgo - Belga): Grande artilheiro, é rápido, habilidoso e se posiciona bem. Todos querem vê-lo na seleção belga mas parece que há alguma richa entre ele e o técnico.

Heskey (Birmingham - Inglês): Brucutu ao extremo. Muito forte e ótimo no jogo aéreo.

Mutu (Chelsea - Romeno): Despontou quando jogou junto de Adriano no Parma, elevando sua equipe ao 5º lugar da Série A.

Bergkamp (Arsenal - Holandês): Sem comentários para esse jogador, seu nome já fala tudo.

Wiltord (Lyon - Francês): Rápido. Se destacou na Euro-2000 quando marcou o gol da França na prorrogação levando-a final do torneio, consequentemente ao título.

Hakan Sukur (Galatasaray - Turco): Bom atacante, sem muitas habilidades, mas mortal no jogo aéreo.

Hasan Sas (Galatasaray - Turco): Herói nacional na Turquia poe ter marcado um gol contra o Brasil. É rápido e possui um bom chute.

Frei (Rennes - Suiço): É o maior atacante da Suiça na atualidade. Frei foi o 3º goleador do Campeonato Francês em sua primeira temporada.

Ebbe Sand (Shalke 04 - Dinamarquês): É alto e mortal no jogo aéreo, com sua força é a principal arma do Shalke 04. Boa pedida.

Tomasson (Milan - Dinamarquês): Veio de graça ao Milan, Tomasson é um atacante forte nas bolas aéreas e fraco em bolas baixas.

Drogba (Chelsea - Costa do Marfim): É rápido e por isso possui uma facilidade enorme de deixar os adversários para trás. Iniciou como Lateral-direito, mas logo os técnicos viram a bela capacidade marcar gols e virou atacante.

França (Bayern Leverkusen - Brasileiro): Ex-São Paulo parece que se adaptou bem em seu time nessa temporada onde vem marcando muitos gols.

Eto'o (Barcelona - Camaronês): Excelente atacante. Rápido e habilidoso é ua arma mortal do Barcelona. Olho nele nessa temporada.

Larsson (Barcelona - Sueco): É um dos maiores atacantes do futebol sueco. Em sua temporada no Celtic da Escócia atingiu a impressionante marca de 242 gols em 315 jogos. É considerado um atacante completo, chuta com os dois pés, possui habilidade e muito forte no jogo aéreo.

Allback (Aston Villa - Sueco): Uma das principais armas do Aston Villa, junto com Larsson forma o ataque mortal sueco.

Anelka (Manchester City - Francês): Grande atacante, possui uma avantajado faro para gols.

Ibrahimovic (Juventus - Sueco): Mais um atacante que deve ficar de olho. Foi artilheiro no Ajax e agora vem conquistar a Juventus.

Andy Cole (Fulham - Inglês): Possui uma elevado senso de posicionamento na área, não costuma desistir de nenhuma jogada.

Montella (Roma - Italiano): Um atacante que beira a perfeição, porém vive mais no departamento médico que em campo batalhando por seu time.

Miccoli (Fiorentina - Italiano): Fez uma excelente temporada no Perugia, o que rendeu ua contratação para a Fiorentina e a convocação para sua seleção.

Aílton (Shalke 04 - Brasileiro): É unanimade na Alemanha depois de duas grandes temporadas pelo Werder Bremen em 2002-03 e 2003-04. Uma ótima pedida para o time.

Diego Tristan (Deportivo La Coruña - Espanhol): É inquestionável sua grande capacidade, mas vive de bons e maus momentos. Habilidoso é perfeito tanto no jogo aéreo quanto rasteiro.

Carew (Besiktas - Norueguês): Centroavante típico do futebol europeu. Tem quase 2 metros de altura e mortal no jogo aéreo.

Ricardo Oliveira (Betis - Brasileiro): Um ótimo atacante. Adaptado na espanha vem se tornando ídolo do Betis.

Pandiani (Deportivo La Coruña - Uruguaio): Um ótimo atacante, rápido e se posiciona bem, serve mais seus companheiros do que faz gols.

Alan Smith (Manchester United - Inglês): Atacante novo com muita habilidade, tem ótimo cabeceio e muita raça, mas o seu posicionamento na área é seu grande defeito, talvez isso se deve a baixa idade dele.

Viduka (Middlesbrough - Australiano): Forte e eficiente na dentro da área, é um jogador temperamental. No Celtic, negou-se a jogar por 3 meses alegando "stress".

Diouf (Bolton - Senegalês): Jogador muito rápido, se destacou na última copa da Alemanha junto com sua seleção. É um atacante do tipo "garçon" que mais serve seus companheiros do que marca gols.

Henri Camara (Wolverhampton - Senegalês): Joga também de meia, redendo mais como atacante. É forte e de grande habilidade.

Solskjaer (Manchester United - Norueguês): Conhecido na Inglaterra como "The Baby-Faced Assassin" (Assassino com cara de bebê), tudo graças ao seu rosto que não aparenta seus 31 anos, e seu instinto predatório em frente do gol. Mesmo não sendo titular absoluto fez mais de 110 gols pela equipe do Manchester.

T.A.Flo (Siena - Norueguês): É um atacante à moda antiga, alto e que serve como referÊncia para os meias de todos os times que passa.

Ventola (Crystal Palace - Italiano): Bom atacante, apesar de jogar em um time pequeno é um jogador com habilidade para jogar em qualquer time mediano.

Nonda (Mônaco - Republica do Congo): Com a chegada de Saviola ao Mônaco perdeu um pouco de de espaço. Bom atacante.

Van der Gun (Den Haag - Holandês): Muito desconhecido por quase todos no mundo mas muito perigoso. Van der Gun é o tipo de pessoa que não gosta de marketings, mas sempre faz seus gols, joga muito também de meia. Boa Pedida.

Forlán (Villareal - Uruguaio): É forte, rápido e hábil com os dois pés. Não se sabe o que atrapalhou de elevar-se a status de craque no futebol internacional.

Luca Toni (Palermo - Italiano): Forte, Luca Toni já foi considerado a maior revelação do Campeonato Italiano Série B, sendo até convocado para a seleção.

Zalayeta (Juventus - Uruguaio): Apesar de ser reserva na "Juve", é um ótimo atacante e sempre que entra marca seus gols.

Jancker (Kaiserlautern - Alemão): Trombador mais que esse não há. É forte, alto e muito bom no jogo aéreo.

Berbatov (Bayern Leverkusen - Búlgaro): Perigoso e rápido. É uma boa pedida.

Olisadebe (Panathinaikos - Polonês): Primeiro jogador negro a vestir a camisa polonesa. É forte e rápido.

Giovanni (Olympiakos - Brasileiro): Muito conhecido por nós brasileiros, começo a carreira de meia, mas seu alto faro para gols o fizeram um ótimo atacante.

Louis Saha (Manchester United - Francês): Aparenta ter mais potencial do que tem mostrado. É arrogante, fazendo duras críticas aos companheiros quando o time não vai bem.

Shearer (Newcastle - Inglês): Apesar da idade, Shearer é referência no Newcastle. É o tipo do atacante que se toca duas vezes na bola faz dois gols. Na temporada passada foi o vice artilheiro da Premier League com 22 gols.

Rivaldo (Olympiakos - Brasileiro): Não é preciso comentar a habilidade de Rivaldo. Vem fazendo um ótimo começo de temporada pelo Olympiakos.

Luís Fabiano (Porto - Brasileiro): Ótimo atacante, rápido e se posiciona bem na área. Não mostrou ainda do que é capaz devido a passar mais tempo no cesntro médico do que ajudando o Porto.

Nilmar (Lyon - Brasileiro): Ainda engatinhando no campeonato francês, Nilmar vem conseguindo cada vez mais a confiança do técnico do Lyon.

Cavenaghi (Spartak Moscow - Argentino): Atacante perfeito. Muito novo, será um dos grandes nomes mundiais no futuro.